quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Um textinho + Logo,logo novidades

Oi meus amorzinhos!!
Irei começar pelas novidades pois é eu encomendei um layout que deve ficar pronto logo, logo  também estou preparando algumas novidades que logo,logo surgirão! 

Tumblr_lz3j22flye1r8f61oo1_500_large

-----------------------------------------------------------------------------------------------

2ª parte
Um dos meus maiores defeitos é não saber expressar os meus sentimentos prefiro rir, chorar sozinha e se os outros perguntarem o que está havendo comigo sempre digo "Nada, estou bem", mas descobri dois jeitos diferentes de me expressar com o blog, e com os meus textos, que mesmo sendo escritos indiretamente refletem o que eu sinto e um deles mostrarei agora:

Tumblr_lihj1dt4kq1qh4n8so1_400_large_large

Já me acostumei
Já me acostumei a ter você longe, apenas lhe olhar de longe, a ver outras garotas dando encima de você, por mais que isso me doa não posso fazer nada você simplesmente vive num mundo diferente do meu você é o popular aquele que fala com todos, que é querido, e com quem as garotas sonham, e eu, sou apenas mais uma dessas garotas trancada em meu mundinho querida pelos professores por ser uma aluna exemplar, e para os amigos uma menina meiga que se esconde atrás de um capuz, sabe por que faço isso? Por que me escondo? Apenas por ter medo de me magoar e de me machucar e de não conseguir mais me levantar, por isso prefiro esconder isso que sinto aqui dentro e continuar a lhe olhar apenas de longe, assim é melhor. Já me acostumei.
Laís Helena

Beijinhos!!

3 comentários:

Isabely Rodrigues disse...

Tomara que seu template chegue rapidinho, beijos e vê se aparece mais vezes lá no blog.
http://fasesdegarota.blogspot.com/

Bru Gonzaga disse...

Adorei o teexto flor !
Amei aqui, super seguindo
Adoraria te ter como seguidora
Beeijos =*
http://brugonzaga.blogspot.com

Ágata Bresil disse...

Oi querida, realmente, eu odeio atrasar nas leituras e na verdade eu estou muuuuuito atrasada MESMO. UHAUUAHUAHUAU. Adorei seu blog e já estou seguindo também. Texto ótimo, apesar de triste :// haha!
Ah, to pensando em encomendar um layout também. só pensando UAHUAHAHU

beijos. http://tudotemrefrao.blogspot.com/